A Vivinevo


 

Acreditando que a combinação de arte e moda resultaria em uma marca de qualidade, em 2009 foi criada a Vivinevo, sendo lançada em 2012 no mercado internacional incluindo o Brasil e trazendo um conceito inovador aos fãs de perfumes. Desenvolvidas por designers cada frasco e embalagem tem ligação com sua fragrância, a sintonia é nítida e passa a conquistar seu público se tornando um só.















Inovação


 

Envolvida nos mais profundos estudos, que envolvem o desenvolvimento das melhores matérias-primas, dos conceitos inovadores de design de embalagens e na avaliação e criação
de novas tendências.

 

 











TRABALHO


 

Hoje a Vivinevo cria perfumes com fragrâncias agradáveis e elegantes celebrando o que há de mais puro na vida. Além disso, trabalha com grandes pesquisas de mercado, elaboradas nas maiores cidades do mundo, criando fragrâncias exclusivas em parceria com perfumistas de nível internacional.















CONCEITO



A marca vem seguindo as tendências da moda com um espírito vigoroso e inovador inserindo ao mercado brasileiro de perfumes o conceito “Fast Fashion”, que á muito popular e tem sido muito usado por outras grifes europeias.

 











LEGADO



A marca Vivinevo está sempre engajada na criação de novas experiências olfativas ao público consumidor, por isso ela se compromete na produção de fragrâncias exclusivas, frascos inovadores, cuidadosamente desenhados e com preços competitivos e acessìveis.



13