A Vivinevo


 

Criada na FranA�a, mais precisamente em Paris no ano de 2009 e lanA�ada no mercado internacional (incluindo Brasil) em 2012, a Vivinevo A� a combinaA�A?o perfeita entre arte e moda.A�O nome Vivinevo vem das iniciais das oito caracterA�sticas que sA?o as bases nas quais a marca foi criada: VERY, IDEAL, VOGUE, INNOVATION, NEW, EMOTION, VALUE E OPEN (Muito, Ideal, Fashion, InovaA�A?o, Vanguarda, Entusiasmo, Valor e Aberto).




1



3

2



4

InovaA�A?o


 

Desde sempre a Vivinevo estA? envolvida
nos mais profundos estudos, que envolvem o desenvolvimento das melhores matA�rias-primas, dos conceitos inovadores de design de embalagens e na avaliaA�A?o e criaA�A?o
de novas tendA?ncias.

 

 






5

6


TRABALHO


 

Hoje a Vivinevo cria perfumes com fragrA?ncias agradA?veis e elegantes celebrando o que hA?
de mais puro na vida. AlA�m disso, trabalha
com grandes pesquisas de mercado, elaboradas nas maiores cidades do mundo, criando
fragrA?ncias exclusivas em parceria com
perfumistas de nA�vel internacional.

A�




7



8

9



10

CONCEITO



A marca vem seguindo as tendA?ncias da moda com um espA�rito vigoroso e inovador inserindo ao mercado brasileiro de perfumes o conceito “Fast Fashion”, que A� muito popular e tem sido muito usado por outras grifes europeias.

 






11

12


LEGADO



A marca Vivinevo estA? sempre engajada na criaA�A?o de novas experiA?ncias olfativas ao pA?blico consumidor, por isso ela se compromete na produA�A?o de fragrA?ncias exclusivas, frascos inovadores, cuidadosamente desenhados e com preA�os competitivos e acessA�veis.



13